quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O que fala kevin jonas sobre agenda :

 
s
              AGENDA               
                                                                                                                                Seja compreensivo. Vida de rockstar não é fácil, eles vivem viajando e fazendo shows até tarde da noite. Os três sempre dizem que quando namoram com alguém, essa menina tem que entender suas agendas malucas.

O que fala nick jonas sobre simpatia :

 
                Simpatia                                               Seja simpático. Já que viajam muito, o trio não quer passar o pouco tempo que tem com as pessoas ouvindo elas reclamarem, para depois se sentirem mal.

O que diz joe jonas sobre a familia ...

 
                Família                                                               Trate bem seus familiares. Afinal, um dos maiores lemas do trio é o amor que eles sentem pela sua família, e o carinho e respeito com o qual se tratam. Namorar com alguém que pense diferente não dá!

Uepa!: Joe Jonas cai em show no Canadá.

Kevin, Joe e Nick são conhecidos no mundo pelas canções da banda Jonas Brothers. Mas o irmão do meio do grupo teen também é reconhecido por outra coisa, o seu jeito desastrado.

Joe Jonas, de 19 anos, vivi se desequilibrando e caindo, e parece que o novo palco da banda não anda ajudando muito o moreno.

O rapaz já tomou três tombos desde que os shows da turnê Lines, Vines e Trying Times começaram nos Estados Unidos. E dessa vez o escorregão do cantor aconteceu no Canadá.

Enquanto fazia piruetas com o irmão mais novo, Nick Jonas, na cama elástica colocada no centro do palco, o rapaz caiu sentado.



assista o video de much better :


007: Nick Jonas pega óculos no ar. Assista!

Nick Jonas exercitou suas habilidades de James Bond em um show na cidade de Charlotte, na Carolina do Norte.

O moço estava cantando ao lado dos irmãos quando um fã jogou um par de óculos no palco. Nick pegou no ar.

Assista ao vídeo abaixo:





Bounce: Veja novo vídeo de Jonas Brothers

Os irmãos Kevin, Joe e Nick Jonas tem um ótimo senso de humor e adoram se fantasiar e gravar vídeos engraçados.


Na segunda-feira, os meninos postaram em seu canal do YouTubemais uma de suas produções, que conta a com a participação da amiga Demi Lovato.Veja o video abaixo


Kevin ficou de fora da brincadeira, mas você pode conferir Joe, Nick e Demi arriscando-se em no hip hop.

Namoro ou amizade ?


Por essa muitos fãs não esperavam, parece que Justin Bieber não consegue ficar mais longe de Selena Gomez,tanto que o astro tem uma foto da cantora como papel de parede de seu computador pessoal.
A revelação foi feita pela repórter Vanessa Grigoriadis,  da revista Rolling Ston, da qual Bieber é capa do mês de março e deu entrevista exclusiva.
A repórter estava entrevistando o cantor e viu uma foto dos dois juntos sob um pôr-do-sol. Assim que Bieber notou os olhares da jornalista na surpreendente foto na tela de seu computador, ele  tratou de fechar o laptop rapidinho, mas já era tarde.
Parece que Justin já tratou de dá um jeito na distância que vai ficar de Selena, quando a sua turnê mundial começar, em março. A foto provavelmente foi tirada em St. Lucia, Caribe, quando Bieber foi flagrado no maior grude com Selena.
E então, surpresos em saber que Bieber tem na tela de seu laptop uma foto dele com  Selena Gomez, vendo um lindo pôr-do-sol?

Demi Lovato posa provocativa em imagens que vazaram na web Atriz e cantora, que atualmente está internada em uma clínica de reabilitação, mostra o decote ao lado das amigas


Demi Lovato
Demi Lovato

Demi Lovato aparece provocativa em imagens que vazaram na web na última quinta-feira (16). A cantora e atriz de 18 anos - que atualmente está internada em uma clínica de reabilitação para tratar de problemas "físicos e emocionais" depois de ter atacado fisicamente a dançarina Alex Welch - aparece mostrando o decote em volta de um grupo de amigas.

Em um comunicado oficial, divulgado pelo porta- voz Jesse Derris, a atriz nega que esteja envolvida com drogas. "Demi Lovato não está em tratamento para dependência de drogas ou álcool", afirmou o Derris. "Como temos dito desde que ela entrou em tratamento na semana passada, Demi resolveu procurar ajuda para problemas físicos e emocionais contra ela lutou por toda sua vida. Ela tem dado este passo, para colocar sua vida em ordem."

Para atender os pedidos de pessoas pelo meu email eu vou divulgar as fotos da Demi Lovato..............



DEMI LOVATO


















VIDEOS


RENEMB DECEMBER 


LA LA LAND

IT´S ON


DIFFERENT SUMMERS

Demi Lovato finalmente teve alta na clinica de reabilitação....


O novo colunista da Revista CaprichoGabe Simas, escreveu sobre alguns shows que poderão e vão ocorrer esse ano.
Gabe tem uma coluna na revista na qual comenta sobre futuros shows e negociações. Na revista dessa quinzena, com a Demi Lovato na capa, Gabe fala um pouco de Bieber, dizendo que ocorrerá o show nesse ano no Brasil.
"E Justin Bieber, que deveria vir para o Rock in Rio, está com tudo arrumado para uma turnê só dele por aqui. E parece que serão várias apresentações, viu? Vamos torcer para que tudo se confirme porque nesse mundo se shows tudo é imprevisível!" - Escreveu Gabe em sua coluna na revista.
Pelo jeito as negociações estão indo bem e é bem possível que os shows  aqui no Brasil tenham várias datas. Assim, a possibilidade do cantor visitar mais cidades é maior.

Justin beiber vem ao brasil fazer turnê...

O novo colunista da Revista CaprichoGabe Simas, escreveu sobre alguns shows que poderão e vão ocorrer esse ano.
Gabe tem uma coluna na revista na qual comenta sobre futuros shows e negociações. Na revista dessa quinzena, com a Demi Lovato na capa, Gabe fala um pouco de Bieber, dizendo que ocorrerá o show nesse ano no Brasil.
"E Justin Bieber, que deveria vir para o Rock in Rio, está com tudo arrumado para uma turnê só dele por aqui. E parece que serão várias apresentações, viu(tomara que ele venha para o ceara)? Vamos torcer para que tudo se confirme porque nesse mundo se shows tudo é imprevisível!" - Escreveu Gabe em sua coluna na revista.
Pelo jeito as negociações estão indo bem e é bem possível que os shows  aqui no Brasil tenham várias datas. Assim, a possibilidade do cantor visitar mais cidades é maior.

Miley Cyrus é eleita a pior influência para os adolescentes.



Pelo segundo ano consecutivo, Miley Cyrus foi eleita o pior modelo de celebridade a ser seguido pelas adolescentes, de acordo com uma pesquisa feita pelo grupo "AOL".

A cantora concorreu com Lindsay Lohan e Demi Lovato em votação feita pelo público.

O motivo da escolha deve-se ao comportamento duvidoso da atriz nos últimos tempos, onde em um desses episódios ela teria aparecido fumando uma substância desconhecida em um vídeo na interne
t.

Justin Bieber lança filme 'Never Say Never' em Londres...

O cantor canadense Justin Bieber compareceu à estreia de seu filmeNever Say Never, nesta quarta-feira (16), em Londres, com ar de galã: camisa social, colete, gravata borboleta. Mas o jeito adolescente, calça jeans e tênis 'sneaker', voltou à cena logo depois que passou pelo tapete vermelho.
Para ver o filme, uma experiência por dentro dos bastidores de sua última turnê e uma pequena biografia, que dá também ao espectador uma experiência 3D de um show gravado no Madison Square Garden, o astro 'teen' apareceu com refrigerante e nachos (salgadinho de origem mexicana).
O cantor aproveitou para dar entrevista às TVs locais, tirar fotos com fãs ensandecidas e distribuir autógrafos. O documentário sobre a história de Bieber tem estreia prevista para 25 de fevereiro nos cinemas brasileiros.
Bieber está em conversa com o ator Will Smith, projetando um novo filme.



Veja o trailer de Justin Beiber Never Say Never:



 

Clipe party in the USA-miley cyrus

Disney pretende rever contrato de Miley Cyrus..

Foto: Gabriel Bouys/AFPZoomMiley Cyrus tem futuro incerto
Miley Cyrus tem futuro incerto


De acordo com o site "The Hollywood Reporter", Dias após a "GQ" publicar umaentrevista com Billy Ray Cyrus (pai de Miley), na qual ele diz que "Hannah Montana" destruiu sua família, a Disney pretende encerrar o contrato com Miley Cyrus.

A atriz havia renovado os papéis em agosto do último ano, no entanto, após envolvimentos em alguns escândalos, a empresa de entretenimento estaria insatisfeita com a parceria, e segundo uma fonte teria dito, afirma o jornal "Metro NY", o futuro de Cyrus "será discutido".

A imprensa internacional tem criticado a postura da estrela teen ao tentar se tornar uma "pessoa adulta".

Britney Spears divulga clipe Hold it Against Me em pílulas.


Virou moda. E Britney Spears entrou na dança. Antes de divulgar uma música ou um clipe novo, mostre a novidade aos poucos para os fãs através de YouTube e Twitter. Foi o que Britney Spears fez com Hold it Against Me (Pressione Contra Mim), assim como Lady Gaga fez com Born This Way

Britney Spears divulgou em seu canal no YouTube apenas um trecho de 30 segundos do clipe Hold Against Me. Quase 300 mil pessoas já assistiram. Na prévia já dá pra se ter uma ideia que se trata de um clipe sensual e bem colorido. Britney Spears explora bem o lado da dança, ao lado de bailarinos em coreografias impecáveis. A cantora aparece deitada sobre um tecido colorido, dançando em meio a jatos de fogo. 

O clipe de Britney Spears tem direção de Jonas Akerlund, o mesmo de "Telephone", de Lady Gaga. Brian Friedman, coreógrafo de Britney Spears, comentou: "Adoro vê-la experimentar coisas novas. É apenas uma extensão do que Britney já é". 

A letra da música (acompanhe a tradução) de Britney Spears é bem ousada. Fala sobre o desejo de uma mulher por um homem. O refrão diz: If I said I want your body now (tradução: Se eu dissesse que quero o seu corpo agora), Would you hold it against me? (tradução: Você o pressionaria contra mim?), Cause you feel like paradise (tradução: Pois você parece o paraíso). 

Antes da divulgação dos 30 segundos de Hold it Against Me, Britney Spears já divulgou 2 teasers menores do vídeo. Também já divulgou, através do Twitter, a foto da capa de seu sétimo CD, o "Femme fatale", que será lançado em março de 2011. 

Britney Spears publicou uma sequência de palavras a respeito de seu novo disco, Femme Fatale: "Perigoso, mas ainda misterioso. Sexy, mas ainda forte. Este disco é para vocês, que sempre me deram apoio. Eu amo vocês", disse Britney no Twitter. Veja vídeo de Britney Spears em Hold it Against Me abaixo. O vídeo completo do clipe a pop star divulga nas próximas horas em seu canal oficial no YouTube, depois de lançar na TV americana. 


Britney Spears música (Foto: Divulgação)
Já viu o novo clipe de Britney Spears?
.............................................................................VIDEO..............................................................................


Justin Bieber diz que é contra «sexo sem amor»


O cantor Justin Bieber, de 16 anos, disse em entrevista à edição de Março da revista Rolling Stone que é contra o «sexo sem amor».

«Não concordo que se deva fazer sexo com outra pessoa se não a amares», disse Bieber. «Acho que se deve esperar pela pessoa por quem se... está apaixonado».
Bieber tem sido visto recentemente com a cantora Selena Gomez, de 18 anos, embora eles não confirmem o romance.
No entanto, quando o jornalista da revista viu uma foto do casal com um pôr-do-sol por trás, Bieber fechou rapidamente o notebook.
O cantor comentou ainda sobre o aborto. «Eu não acredito no aborto. É como matar um bebé». 

Lady Gaga assume semelhanças com Madonna e pede benção...(Gaga revela em entrevista que Madonna gostou de Born This Way)

 comparações Lady Gaga x Madonna são inevitáveis. Lady Gaga é fã confessa de Madonna. E o grande lançamento de Gaga para 2011 traz muitas semelhanças com um sucesso de Madonna de 1989. "Born This Way" tem tudo a ver com “Express Yourself”, de Madonna. Mas e a relação Lady Gaga e Madonna, como fica? 

Da melhor forma possível e com a benção de Madonna. É o que garante a própria Lady Gaga, em entrevista. Gaga falou sobre Madonna no "Tonight Show with Jay Leno". "Não existe ninguém que seja fã mais adoradora e amorosa da Madonna do que eu. A boa notícia é que recebi um e-mail do pessoal dela, com ela e eles me mandando carinho e apoio total com relação à música (Born This Way). E, se a rainha diz que será, então será", contou Gaga, se referindo a Madonna como a Rainha do Pop.

Computador Watson vence humanos em jogo de perguntas

Elementar
O supercomputador Watson, fabricado pela IBM, venceu um jogo de perguntas contra dois humanos que haviam sido os melhores colocados de todos os tempos na competição.
O jogo, chamado Jeopardy!(Arrisque-se!, em tradução livre), consiste em ouvir dicas sobre algum assunto e fazer a pergunta certa. Os participantes devem apostar nas suas próprias "respostas" - que têm sempre o formato de perguntas.
Os participantes humanos eram Ken Jennings, que havia obtido o recorde de 74 vitórias consecutivas na série, que é líder de audiência na TV norte-americana, e Brad Rutter, que havia ganho o maior prêmio na competição, US$ 3 milhões.
O participante eletrônico é Watson, um supercomputador batizado em homenagem ao fundador da IBM, Thomas Watson. Ele honrou bem o nome que recebeu, assim como o de seu antecessor eletrônico, Deep Blue, o supercomputador que venceu o campeão de xadrez Garry Kasparov, em 1997.
Não tão elementar
É difícil comparar os competidores. Estima-se que um cérebro humano consuma 20 watts, enquanto o Watson consome 80 kilowatts - ele nem mesmo ficou na sala onde acontece o programa, mas um piso acima, em uma sala especial para a "sobrevivência" de computadores, o que inclui refrigeração a água, geradores e no-breaks.
Junto aos competidores, Watson aparecia como um símbolo claramente inspirado no HALL9000, do clássico 2001: Uma Odisseia no Espaço, embora o sintetizador de voz não fosse tão bom.
Mas certamente esta não é a comparação que se deve fazer.
O fato é que, embora seja o supercomputador Watson que está levando a fama, com seus circuitos de silício, o grande vencedor nesse embate histórico é o software que está rodando nele.
O programa que venceu Kasparov tinha que lidar com um jogo lógico e previsível, seguindo regras simples, que podem ser facilmente traduzidas em termos matemáticos.
Mas um jogo em que dicas, frases soltas, e até palavras, devem ser interpretadas, compreendidas e traduzidas em perguntas que façam sentido é algo muito diferente.
Computador Watson vence humanos em jogo de perguntas
Este é o "corpo" do supercomputador Watson, incluindo sua memória e seu cérebro. [Imagem: IBM]
Inteligência artificial
Certamente Watson e seus algoritmos constituem o produto mais acabado, o estado da arte, da chamada inteligência artificial, uma área de pesquisas que surgiu fazendo grandes promessas, mas que cedo compreendeu estar enfrentando um desafio mais complicado do que o previsto inicialmente.
E ao vencer um desafio tão mais próximo do humano, da comunicação humana, o programa pode estar muito mais próximo de uma utilização prática.
O supercomputador Deep Blue deu muita exposição de mídia e reforço de marca para a IBM, mas não resultou em nem um centavo de receita adicional para a empresa, menos ainda em uma nova área de negócios.
Mas compreender palavras e expressões, incluindo gírias e termos ambíguos, coloca o programa em condições de atender a necessidades já existentes e que valem bilhões de dólares no mercado.
Aplicações práticas
A comparação com o Google é inevitável. Quando você quer descobrir algo, obter uma informação, ou mesmo a resposta para uma pergunta, você digita no formulário de busca algumas palavras relacionadas ao tema e espera que o Google lhe indique sites e documentos onde você mesmo poderá encontrar as respostas.
O novo programa pode lhe dar as respostas diretamente a partir de uma base de dados.
O supercomputador Watson não estava ligado à internet, ele é meramente um conjunto enciclopédico de dados, que os engenheiros da IBM estimam ser o equivalente a 1 milhão de livros. Dê-lhe acesso a todos os sites do mundo e seu poder de digerir e "compreender" informação crescerá de forma explosiva.
Qualquer dicionário lhe responderá instantaneamente o significado de uma palavra dada. Mas peça uma palavra para representar uma determinada situação e você começará a ter problemas.
Watson e seu software podem tentar. Pelo menos eles se saíram melhores do que os campeões humanos nessa tarefa.
Isto poderá ser de grande utilidade para procurar casos médicos semelhantes ao que se está tratando, respostas para o problema de um cliente ligando para um 0800 ou a jurisprudência para um determinado caso.
Ou para um novo mecanismo de busca que consiga conversar mais amigavelmente com seus usuários.
Computador Watson vence humanos em jogo de perguntas
Este é o "rosto" do supercomputador Watson. [Imagem: IBM]
Nós vencemos
Mas será que o Watson representa o antecessor da Skynet, a poderosa rede que adquiriu consciência e dominou o mundo distópico do filme Exterminador do Futuro?
Um antecessor muito distante certamente. Watson representa o primeiro sistema artificial capaz de entender razoavelmente uma conversa com humanos.
Antes de adquirirem qualquer coisa próxima a uma consciência de si mesmos, os computadores terão que se tornar capazes de evoluir, melhorando a si próprios, dispensando os programadores. Mas isto ainda é assunto para ficção científica.
O fato é que o computador é uma das ferramentas mais valiosas que o homem já construiu. E continuará sendo cada vez mais útil.
O que nos leva à conclusão bastante simples de que quem realmente venceu hoje não foram os computadores - fomos nós, os humanos, e nossas maravilhosas criações.