quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Britney Spears divulga clipe Hold it Against Me em pílulas.


Virou moda. E Britney Spears entrou na dança. Antes de divulgar uma música ou um clipe novo, mostre a novidade aos poucos para os fãs através de YouTube e Twitter. Foi o que Britney Spears fez com Hold it Against Me (Pressione Contra Mim), assim como Lady Gaga fez com Born This Way

Britney Spears divulgou em seu canal no YouTube apenas um trecho de 30 segundos do clipe Hold Against Me. Quase 300 mil pessoas já assistiram. Na prévia já dá pra se ter uma ideia que se trata de um clipe sensual e bem colorido. Britney Spears explora bem o lado da dança, ao lado de bailarinos em coreografias impecáveis. A cantora aparece deitada sobre um tecido colorido, dançando em meio a jatos de fogo. 

O clipe de Britney Spears tem direção de Jonas Akerlund, o mesmo de "Telephone", de Lady Gaga. Brian Friedman, coreógrafo de Britney Spears, comentou: "Adoro vê-la experimentar coisas novas. É apenas uma extensão do que Britney já é". 

A letra da música (acompanhe a tradução) de Britney Spears é bem ousada. Fala sobre o desejo de uma mulher por um homem. O refrão diz: If I said I want your body now (tradução: Se eu dissesse que quero o seu corpo agora), Would you hold it against me? (tradução: Você o pressionaria contra mim?), Cause you feel like paradise (tradução: Pois você parece o paraíso). 

Antes da divulgação dos 30 segundos de Hold it Against Me, Britney Spears já divulgou 2 teasers menores do vídeo. Também já divulgou, através do Twitter, a foto da capa de seu sétimo CD, o "Femme fatale", que será lançado em março de 2011. 

Britney Spears publicou uma sequência de palavras a respeito de seu novo disco, Femme Fatale: "Perigoso, mas ainda misterioso. Sexy, mas ainda forte. Este disco é para vocês, que sempre me deram apoio. Eu amo vocês", disse Britney no Twitter. Veja vídeo de Britney Spears em Hold it Against Me abaixo. O vídeo completo do clipe a pop star divulga nas próximas horas em seu canal oficial no YouTube, depois de lançar na TV americana. 


Britney Spears música (Foto: Divulgação)
Já viu o novo clipe de Britney Spears?
.............................................................................VIDEO..............................................................................


Nenhum comentário:

Postar um comentário